A saga de um cidadão comum
neste vale de lágrimas e sonhos.


quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sobre o autor

Cyber Véio ou Cyber Mestre para amigos e colegas, Ivan Kallas, é testemunha e cobaia do impacto da inovação na sociedade. Em criança viu pais e comunidade apoiar Sinhá Moreira a criar, nos anos 50, o Vale da Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí, MG, Brasil.

PhD Equivalence
Pós doutorado em ICT Information Communication Technology


Em 1965 editou ensino divertido para povo carente, em base artístico-eletrônica, CSsR. Implantou, 1970, 1º database IDH-FIEMG. Apoiou empresas e sistemas pioneiros. Propôs Padrões Organizacionais (hoje ISO) via Ensino Autômato (hoje EAD), UFMG 1977 e Tendencies Ratio, , Ohio University, USA. Em 1984 publica tese. Antecipa a plurivalência na intervenção e mudança, do micro empreendedor à corporação e governo mundial. Após carreira em negócios e formando executivos de inteligência corporativa, retorna ao Vale da Eletrônica. Edita Multi-Estratégia, ebook FIAT, FAI, BDMG/FAPEMIG, eleita uma das três melhores idéias em informática e telecomunicações do país, na SUCESU 1997. Na virada do milênio implementa mega casos paradigma FIAT, IBM, MS, SECTES, BDMG/FJP, ASMARE e governo. Declarado de notório saber. Consolida Universo em Transição e lança Cyber RV com grande demanda de mercado. Na sofrida mas vitoriosa saga pessoal, enfrenta recuperação judicial para reativar Instituto Interactor. De que este blog constitui registro e consolidação.

Convidado a criar o CYBER business INATEL lança repto A2M2A (internet das coisas) para desvendar a inteligência artificial no enigma dos autômatos. Decifra-me ou desapareça.



GOSTOU? ENTÃO, COMPARTILHE:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIAS

Notícia 01 do Cyber Véio

Notícia 02 do Cyber Véio

Notícia 03 do Cyber Véio

Notícia 04 do Cyber Véio

Social

Linkedin Facebook RSS Feed Email


POSTAGENS POPULARES